Deixo minha mãe atender, não estou com vontade de me levantar. As vezes penso que sou um pouco dramática nas situações que me coloco... mas penso, isso me ajuda a esclarecer os meus pensamentos.
Estava me ajeitando para ver se conseguia dormir, fechei meus olhos. Logo depois sito alguém se sentar a cama, depois suas mãos desceram pelo meus rosto afastado o meu cabelo, seus lábios tocaram meu rosto, logo pensei que seria o Alex, quado abri meus olhos o Greg estava me olhando, com sua voz suave falo.
- Desculpa não queria te acordar.
-Tudo bem, já estava acordada.
-Por você não foi pra aula hoje? Fiquei preocupado, normalmente você sempre manda uma mensagem falando que não vai e tudo mais...
- Perdi a hora. Acabei dormindo muito... noite passada não foi muito boa.
- Aham! Sei, eu vi seus olhares pro Alex ontem...- Ho My God... O que faço se eu mentir o Greg vai descobri pois ele me conhece muito bem! E não posso contar nada pelo menos agora não -.
- Não é bem assim!
-Ha! Tá sei... Mas em fim, -Ufaa... escapei.- Chegou uma intercambista hoje na escola, como você não foi ela ficou tipo... sentada perto do Alex ai eles ficaram conversando e passaram o resto da manhã juntos.
O QUE? como assim, ele está me trocando por uma intercambista barata?
- Que bom que ele fez amigos.
- Pois é Ebby, pode me fala tudo!
- Hã? Tudo oque?
- Eu te conheço, você deveria ver sua cara quando estava falando deles. Eu estava com eles o tempo todo, e o Alex só falava de você! - Não, eu sei que ele está tentando acoberta o safado do Alex, quer saber... eu vou lá a casa dele.
Me levanto, pego meu sobre-tudo e saio correndo pela porta em direção a casa do Alex,(Alias a mãe dele comprou uma casa na minha rua) só escuto a voz do Greg - Volta sua louca, ele não fez nada de mais, eu já te falei - Não vou dar ouvidos para ele.
Estou na frente da casa prestes a entra, toco a campainha, espero um pouco. O frio daquela manhã começou a aparecer. - Ele deve estar com ela - penso, mas balanço a cabeça tentando esvair os pensamentos que me distraiam. Ai ele abre a porta... Olha pro outro lado da rua e ver Greg rindo, ele fez uma cara de confuso e falo parecendo que estava louco de ansiedade.
- Tudo bem? estava pensando em ir la na sua casa agorinha, você não foi hoje tava preocupado, e com com saudade... - Ai ele me abraçou, muito forte... como vou discutir com ele assim -.
- Não, eu sei que você estava com a intercambista bunitona que chegou la no colégio.-Tentei ser o mais duro possível -.
- Ebby, eu te amo, quem ficou mais com o ela foi o Greg. Você sabe que eu to falando a verdade. - E o pior é que ele realmente estava falando a verdade. E ai ele simplesmente me beijo, o Greg ficou gritanto loucamente do outro lado da rua parecendo um louco - Deixa de ser boba.
Passamos o resto do dia na casa dele, a tal intercambista foi para la também mais pelo Greg acho que ele esta afim dela, depois arranco isso dele. Eu e Alex formos andar pelo quarteirão.
- O que você acha do Greg e a Liv? - Assim a tal intercambista que esta roubando meu melhor amigos é Liv - Você acha que eles vão dar certo?
- Não sei, acho muito cedo pra decidir algo assim.
Paramos pra compra sorvete, onde já se viu em um frio daquele tomarmos sorvetes, mas não ligava, tanto que eu estivesse com ele.
- Você quer de que, meu amor?
- Que coisa mais melosa é essa Alex? Meu amor? (risos)
- Bom... Eu te amo, em tão automaticamente você é meu amor.
- Sem graça...
- Eu sei que você gosto.
- Odeio o jeito de como você me conhece Bem - Do nada ele pega um sorvete esfrega todo na minha cara e ficamos nisso ate acabarmos todo o sorve -.
Dai resolvemos nos sentar em um banquinho no pier, passaram dois velhinho de mãos dadas e observando a passagem. Ficamos os dois olhando e admirando o amor que eles compartilhavam.
Mas do nada aparece as nossas mães, infelizmente não deu tempo de contar o que aconteceu nesse últimos dias. E digamos que no momento estávamos sentados totalmente abraçados. Como vou contar isso?
Continua...
Vejam também o capitulo anterior -> Um Dia De Cada Vez - Cap.; 3
Já está disponível o capitulo seguinte -> Um Dia De Cada Vez - Cap.; 5
Por : Elizabeth Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário