![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIC1fTiJXrxY9SJhDvbJ7grxupN0nI2a30EguwsomqZy3f_4TuuS59pOI3jWoIfcCqMB8F1LlydpvyrELyMxAJtjyR7hH52FKXEsuIZOP0fQV5chBC50qojCC7G1KPyiv1uAQHd1oN8Nfr/s1600/a-casa-das-orquideas-1.jpg)
"Tenho o mesmo sonho todas as noites. É como se minha vida fosse lançada para o alto e todos os pedaços caíssem pelo chão de frente para trás, pelo avesso. Fazem parte da minha vida e, ainda sim, estão na ordem errada, são uma visão fragmentada."
(página 15)
A historia: Tentando se recuperar de uma tragédia em sua família, a pianista Júlia volta para sua casa, na Inglaterra, e descobre que a propriedade de Wharton Park, onde passou uma infância feliz, está à venda. Lá, ela descobre um diário antigo. Pensando ser de seu avô, o leva para sua avó, que começa a lhe contar o passado de sua família - mais especificamente durante a Segunda Guerra Mundial.
Sinopse 2 : Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Por : Elizabeth Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário