sábado, 17 de novembro de 2012

Um Dia de Cada Vez - Cap.; 2


 Por um segundo, me passa pela cabeça oque sera que o Alex estaria querendo no Pier.Recordar o passado não é la a cara dele de começar uma historia ou sera que ele quer recomeçar? Balancei minha cabeça para um lado e para o outro tentando esvair os pensamento. Quando me dou de frente para o corredor da saída da escola me deparo com Alex e o Greg,um de um lado e o outro do outro olhando para min, sorrindo... Ho meu Deus o que eu faço agora? Esqueci completamente que eu e o Greg costumamos ir para casa junto.Mas combinei de ir para o Pier com o Alex e não posso deixar isso escapar, faz muito tempo que não temos um tempinho para colocar as novidades em dia. E agora? o que eu faço? os dois não se conhecem um só sabe do outro pelo o que falei, acho que estou ficando sem ar... Do nada sinto um impacto contra meu corpo...Eu bati na parede? Serio? Já n basta eu estar aqui com os 2 na minha frente ainda tenho que aquentar mais essa? Ok... Respira Ebby que você consegue.Só um instante o Alex está vindo... Acho que ele ficou preocupado...Mas o Greg esta parado olhando pra mim.
- Está tudo bem?
- Estou,só me desliguei um pouco.- Soltei um risinho pra disfarça meu nervosismo.
- Você não mudou nada mesmo.(risos) Tudo bem?- Estava vendo o Greg mais ele sumiu? Estranho.
- Tudo...Pensei ter visto uma coisa.
- Ah ok. Está pronta para ir?
- Logico.Está tendo uma feirinha de hippies lá, esta afim de dar uma olhada?
-Claro quem sabe não encontro algo para dar de presente.
- Já conheceu alguém? Pegador em!! - Tentei esconder meu ciumes...só um instante eu realmente deixei escapar essa palavra? Ciumes? Por que diabos eu teria ciumes do Alex eu quero mais que ele seja feliz não tenho ciumes dele!
- Não claro, claro que não...
 Estávamos andando pelas barraquinhas da praia quando vi uma lojinha com bijuterias bem curiosas, parecia ate aquelas lojas que ficam no centro onde encontramos todos os tipo de pingente que existem.
- Vamos ali.- Puxei o Alex antes mesmo dele poder protestar.- Nossa como tem coisas interessantes por aki.- Realmente estava surpresa pois as feirinhas que normalmente temos são cisas de praia onde vendem pulseiras para amarrar no pé essas coisas, mas aqui não, aqui realmente tinha colares e entre eles um me chamou a atenção.- Nossa nunca vi nada parecido com esse.- Era um colar que tinha um apanhador de sonhos como pingente, ele era dourado de ferro com penas muito pequenas nas pontas também de ferro... só no meio onde vinha as transas era de corda como em um apanhador de verdade.
- Ele é lindo. Quanto sera?
- Mossa pode me informa uma coisa?
- Sim claro... O que deseja?- Não deixei de notar o interesse dela pelo Alex, essas garotas são um absurdo dei uma olhada pro Alex pra ver se ele tinha percebido e ele começo a rir junto comigo.Por isso do nada ele pega na minha mão e fica la, eu já não estava muito bem depois disso é que minha cabeça não para quieta mesmo.
- Quero saber o presso desse colar para minha namorada por favor.- Não acredito que ele fez isso! Não posso dizer que não gostei mais tive que me controlar para não rir.
 Fui pegar um lenço que tinha visto quando entrei, passei no caixa e paguei por ele foi o dinheiro mais bem gastos que já tive. Alex estava me esperando do lado de fora da loja.
- Comprou algo?
- É uma surpresa.
- Como assim? Isso não vale.
- Claro que vale, eu comprei uma coisa e não quero lhe mostra agora.
 Tive que aceitar pois ninguém conseguiria fazer ele fala o que era e nem pra quem era. Fomos andando ate um ponto onde fica um apedra pequena na frente da praia. Nos sentamos la e nos recostamos um no outro pelo cansaço. Rodamos aquela feira toda e ate que conseguimos compra algumas coisas bem legais.
- Em tão o que comprou para mim? - Tinha esquecido o quando o Alex era otimista em relação as outras coisas.
- Quem disse que comprei algo pra você?
- Eu vi você entra em um loja de CD's e sei que pra você é uma perda de dinheiro compra um CD que você pode muito bem baixa. Já pra mim é bom ter CD's pois você pode escutar daqui a alguns anos Guardar para seus filhos essas coisas.
- Você sempre acerta as coisas que são surpresa?
- Só com pessoas que realmente me importo.
- E você se importa comigo?
- Eu só aceitei voltar pra cá por sua causa, e você ainda pergunta?-Tá ok momento panico!
- Esta bem.- Abri a sacola e tirei um CD do Coldplay.- Eu realmente não gosto de compra, mais vamos lá é o Coldplay.
- Eu não acredito esse eu tava louco por esse CD brigado Ebby. Serio mesmo!! Só por causa disso vou lhe dar o seu!!
- Serio? Você compro algo pra mim? - Claro que ele compro algo pra mim, afinal ele esta aqui por mim.Foi ai que vi ele tirando o pingente da primeira loja que fomos, era o apanhador de sonhos dourado.
- Tá brincando você realmente compro ele?
-Claro! Quando vi me lembrei de você ai você viu e gosto.Simples.
 Ficamos la sentados conversando como foram nossas vidas dês da ultima vez que nos vimos. Depois ficamos la, apenas sentados sem falar nada. 
 Quando nos demos conta já estava estava escurecendo e formos para casa já que sua mãe iria jantar de qualquer jeito la mesmo.
Oi mãe cheguei... Mãe? Ela deve ter saído.
- Ok vamos la pra traz, se lembra quando ficávamos la sentados escutando musica e falando o quando  nossas vidas eram um tédio!
- Claro que lembro.Nada mudou.
(risos das 2 partes)
 Ele pegou um CD que estava de lado da minha mãe, ela normalmente colocava pra escutar quando estava com saudades.Era um álbum de uma cantora chamada Christina Perri e a primeira musica arrepiava ate a pessoa mais fria, o nome dela era "Jar of hearts".
- Vamos?
- Ah!! Você sabe que não sou boa em dançar! - Tentei protestar mas já era tarde e eu já estava em seus braços quentes.- Onde aprendeu a dançar? Não me lembro de saber tanto assim.
- Meu pai era um dançarinos dos bons. Me ensinou quando percebeu que não conseguia dar um passo sem pisar no pé de alguém.
- Nossa! Minha mãe já tentou me ajudar nisso mais nem ela consegui!
- Quem sabe eu consiga.
 Foi nessa hora, parecia mais um filme onde o casal estava tão envolvido na dança que não ligava mais para nada a não ser a musica. Nessa parte foi quando ele parou ficou me encarando, olhando pros meus olhos, aqueles olhos claros.Não são justos de serem encarados.
-Ebby?- Eis que do nada minha mãe chega com a Sra.Forbs Mãe do Alex.Foi ai que tropecei e podia ter caído sé o Alex não me segurasse. 
-Ah!! Oi mãe.
-Olá Alex.- Falo minha mãe parecendo não entender.
- Ola Sra.Kinsley, estava tentando ensinar Ebby a dança.
- Esta tendo progresso pois eu não tive algum! - Falo minha mãe se dirigindo a cozinha e Alex pegou as sacolas de compra que estava com a sua mãe e fui falar com ela.
 Tivemos uma jantar e tanto, podem falar muitas coisas da minha mãe mais que ela era ótima na cozinha isso ela era. Ai que minha mãe disse.
- Já esta tarde né? Onde estão hospedados?
- Na verdade não fomos ainda ver um lugar e nem fomos visitar alguém da família.
- Ótimo, Fiquem aqui! temos espaço!
- Não queremos incomodar.
- Vocês nunca nos incomodaram. Sera um prazer ter vocês aqui.
 Minha mãe subiu com a mãe do Alex para ajeitar as coisas e ficamos na sala vendo o filme. Foi quando meu celular toca.
 Era o Greg.

Continua...

Veja também a primeira parte -> Um Dia de Cada Vez - Cap.; 1

A terceira parte já está disponível ->  Um Dia De Cada Vez - Cap.; 3


Por : Elizabeth Cristina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário