sexta-feira, 31 de outubro de 2014

The sims 4

Hey Guys!!

The sims 4 já está a venda por ai e tive a oportunidade de jogar, posso dizer que estou In love com ele, mesmo sentindo falta de coisas que só tem nas versões anteriores do the sims. O 4 vem com uma proposta inovadora e te deixa ansioso pra jogar.


tendo como primeiro grande destaque é o seu novo editor de Sims. Com ele é possível modificar com precisão os detalhes mínimos do rosto e corpo do seu personagem. As novas ferramentas deixaram a criação mais simples, prática e intuitiva, usando apenas o ponteiro do mouse para modificar individualmente cada parte do Sim.
Com isso, dá pra criar personagens com características únicas. Por exemplo, Sims com braços largos e pernas finas ou até mesmo quadris mais estreitos. As ferramentas são fáceis de usar e a nova organização dos menus também permite edições mais rápidas. Ao invés de disponibilizar ícones individuais para alterar as características físicas, agora basta usar o ponteiro do mouse para clicar e arrastar o que você desejar modificar.

As roupas, cabelos e acessórios agora ficam localizados em um menu personalizado à direta, separadas por categorias. Você pode adicionar, remover ou alterar a cor do que quiser com apenas um clique. Para nossa tristeza, o novo modo de criação não conta com a paleta de cores presente em The Sims 3. As cores disponíveis já estão pré-definidas e não será possível dar um colorido mais especial à roupa do seu Sim.
Os traços e aspirações também estão de volta, mas agora elas tem um papel ainda mais fundamental na criação do seu personagem. Você pode escolher até 3 personalidades para o seu Sim e uma das 10 aspirações. O Sim também ganhará um traço extra dependendo da que você escolher para ele. Esses traços vão definir o comportamento e os desejos do seu Sim durante a sua vida.

  Por fim, o modo de criação ainda conta com novos tons para as vozes dos personagens, além de uma engraçada opção para definir a forma como seu Sim irá caminhar. Se ele se movimentará de cabeça erguida e nariz empinado, ou se terá passos mais tímidos, com ombros mais curvados. Seu personagem ficará do jeito que você imaginar. Ou quase já que o jogo base de The Sims 4 e vem limitado com poucas opções de roupas, cabelos e outros acessórios. Felizmente, o título deve ser o mesmo esquema das expansões de The Sims 3 e ganhará mais conteúdo em breve.

 Confesso que inicialmente estranhei a interface do jogo, acostumada com o The sims 3 as vezes ficava complicado de entender e ver onde estava cada coisa. Os menus dos Sims e de construção agora ficam localizados na parte inferior e superior direta da tela, respectivamente. Informações como necessidades, aspiração, carreira e outros detalhes foram simplificados nesses novos menus. É pratico, mas as vezes complica :x


Desta vez, os Sims apresentam uma variedade de emoções que vão influenciar praticamente todas as suas escolhas dentro do jogo. Essas emoções causam um impacto ainda maior em suas histórias em comparação ao The Sims 3. Somado aos seus traços de personalidade, cada Sim vai responder de forma distinta a outros personagens, objetos e diferentes situações dentro do game.
O modo de construção e compra também recebeu uma bela repaginada, porém, a divisão dos objetos e ferramentas continua a mesma do The Sims 3. Os objetos são separados por cômodos ou por função e as ferramentas de construção são separadas pelas partes da casa.

O grande destaque nessa mudança é a opção de construir cômodos inteiros de uma vez só. A ferramenta de paredes recebeu melhorias e agora permite criar um cômodo inteiro apenas com um arrastar e clique do mouse. E é nessa parte que o modo de construção e de compra se unem para criar quartos completos, com parede, mobília e decorações.


O mundo também está diferente, dividido em "bairros", as funções basicas permanece a mesma, como trabalhar e a forma que cozinha permanece igual, porém agora você pode escolher se deseja fazer uma porção individual, para 4 Sims ou para um grupo. O trabalho também traz interações que é como se fosse "Lição para casa" como por exemplo: Fazer 10 sims te desprezarem, Praticar programação por 4 horas, jogar concentrado por 2 horas, entre outros dependendo da profissão que escolher. O Sim também pode fazer trabalhos autonomos e também trabalhar da forma convencional, proporcionando mais dinheiro para a familia.

 Com a retirada de bebês, deixando apenas os recém-nascido que já vem no berço as interações se uniram e anteriormente coisas que você só poderia fazer com bebês, dá pra fazer com o recém-nascido, além de informar também quantos meses de gravidez sua sim está. Relacionado a adoção, você escolhe quem quer adotar ao inves de vim um Sim aleatório.

Outra grande novidade é a chamada Galeria, onde os jogadores podem baixar ou compartilhar conteúdos para o jogo, com casas e personagens. Sem sair do game, você pode baixar conteúdos criados por outros usuários ou compartilhar os seus com a comunidade
The Sims 4 roda de forma mais suave que o seu antecessor. Ele exige pouco para funcionar nas configurações mínimas e suas telas de carregamento estão relativamente mais rápidas. A falta de determinados conteúdos e algumas mudanças provavelmente são resultado desse melhor desempenho durante partes mais pesadas do game – como o carregamento da vizinhança de de novos personagens






Espero que tenha gostado 
xoxo 
Irene M. 






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário