quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um Dia De Cada Vez - Cap.; 5


 Já avia passado bastante tempo dez de que eu e Alex aviamos começado a namorar de verdade, estava tudo ótimo e calmo, estávamos perto das ferias e isso também era ótimo. Hoje vai sair o resultado de quem foi escolhido para o intercambio, havia feito as aulas para a viagem, mais faz um tempinho isso e agora eu sei que aqui é meu lugar, minha vida pertence a essa cidade, n daria certo em outro canto.
 Estava chegando no colégio quando vi que ele estava la, parado do lado da sua moto preta. Me pergunto , como é que uma pessoa tão maravilhosa iria gostar de mim daquela maneira tão louca!
 - Oi Mô - Ele me deu um beijo delicado.
-Oi! - Falei parecendo uma boba - Pensei que você tinha planos com a sua mãe hoje?   
- Era mas ela decidiu "adiar" os planos dela.
- Que pena.
- Nada... Prefiro dicar com você!
 Fomos para a sala juntos já que os horários haviam mudado, tínhamos a primeira aula juntos e a quarta também. A primeira passo rápido na segundo a diretora nos convidou para o auditório. devia ser por causa do intercambio.
-Bom... Depois de pesquisar bastante escolhemos o vencedor. Em tão sem mais delongas, a vencedora é... Ebby Carbot - Uns minutos depois - Ebby... está ai querida?
Isso só pode ser brincadeira... Minha vida estava ótima, e agora de uma hora pra outra tenho que escolher entre o meu futuro e as pessoas que amo? Isso não é justo eu mereço também um pouco de normalidade!
Me agarrei a mão do Alex querendo nunca mais soltar. Mas ele me incentivou a atender o pedido da direto, e eu fui, com a minha cara de assustada.
Os Parabéns da diretora, dados quando cheguei perto dela foram seguidos por palmas de todos que estavam no auditório. Mas eu só conseguia enxerga e escutar apenas uma pessoa... o Alex, que estava la com seu sorriso encantador que me deixa sem folego!
O resto do dia passei pensativa e o Alex sabia o porque...
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto e fiquei la pensando em uma solução a tarde toda. Jã eram 17hrs e eu fui para a varanda do meu quarto que da pro jardim dos fundos e fiquei encostada na casada observando o céu. Minha mãe entro no quarto, como já sabia que era pra falar sobre o jantar... Falei que estava sem fome. Mas ouvi resmungos, foi ai que soube que n era minha mãe. Não me virei pois sabia que iria chora na hora que olhasse nos olhos dele.
Foi quando senti suas mãos abracarem minha cintura, seu nariz começar a fazer cocegas na minha nuca.. e senti um arrepio percorrer todo meu corpo, prendendo suas mãos me abraçando por traz ele começo com os seus beijos suaves pela minha nuca, foram se espalhando pelo meu maxilar, depois ele me virou e continuou com seus braços em volta do meu corpo me beijando delicadamente, ele paro por um segundo e olho nos meus olhos e me beijo intensamente. Enquanto isso... eu sentia uma grande postada no meu coração, sabia que coisas boas não iriam vir.
 Comigo chorando o Alex me confortou em um seus braços me abraçando como uma forma protetora e cuidadosa, parecendo um vaso delicado que esta prestes a quebrar.


Continua...



Vejam também o capitulo anterior -> Um Dia De Cada Vez - Cap.; 4

Por.; Elizabeth Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário